BlueHealth - Módulo de Vacinas: Monitoramento Digital de Vacinação para Empresas

INTCOM Digital revoluciona processos de gestão de saúde corporativa


Desde 2020, a pandemia do novo coronavírus impõe desafios inéditos às empresas de todo o mundo. Felizmente, a vacina chegou ao Brasil, e, com ela, a esperança de que vamos sair dessa. Enquanto não estamos livres da COVID-19, a INTCOM Digital encara os desafios presentes da pandemia. O BlueHealth, software adaptado para a gestão de processos voltados para a saúde e a segurança corporativas, ganhou mais uma funcionalidade: a possibilidade de monitorar e gerenciar o histórico de vacinação de colaborares em tempo real e 100% online.

A nova funcionalidade, aliada à possibilidade de ampla customização e alta adaptabilidade da aplicação a diferentes sistemas operacionais, responde às realidades específicas de cada empresa e à adequação dos seus processos não só em relação à vacinação contra o coronavírus, mas também a outras vacinas. O BlueHealth permite que gestores e colaboradores de todas as áreas e indústrias notifiquem, gerenciem e acompanhem os históricos de vacinas importantes para o trabalho em outros contextos, como a febre amarela e o tétano, por exemplo. A ferramenta facilita ainda a centralização e a otimização desse fluxo de dados, tornando mais fácil a gestão e a análise dos cenários para tomadas de decisão mais assertivas por parte dos setores corporativos (HSE, RH e operações) das mais diversas indústrias (óleo e gás, energia, mineração, marítimo e offshore, ferrovias, facilities, varejo etc).

O acesso fácil, interativo e 100% online possibilita uma rápida criação e edição de formulários, submissão de comprovantes, divulgação de campanhas internas e produção de relatórios de forma coordenada, controlada e em um ambiente totalmente responsivo para o uso pelo celular e pelo notebook. Assim, os gestores podem monitorar todo o fluxo de informações, filtrar, organizar e mensurar dados importantes de forma prática e eficiente. Tudo isso seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a partir da criação de assinaturas eletrônicas criptografadas.

Configuração de Vacinas

Nessa tela é possível adicionar um novo grupo de vacina e uma nova vacina
Sendo ainda possível adicionar múltiplas doses.

Tela de Exibição e Adição de Vacinas

Essa tela exibe o histórico de vacinas de um colaborador dando a chance ainda de fazer downloads de arquivos anexados como certificados de vacinação em PDF.

Também é possível adicionar uma nova vacina para o colaborador dando informações precisas sobre a vacina e adicionando certificado de vacinação em PDF ou certificado internacional para colaboradores estrangeiros.

Relatório

O relatório traz quem foi vacinado, qual a dosagem, qual o tipo de vacina, telefone, email e arquivo. Ainda é possível filtrar pelo período, projeto (embarcação), o nome da vacina ou o status.

Também é possível adicionar uma nova vacina para o colaborador dando informações precisas sobre a vacina e adicionando certificado de vacinação em PDF ou certificado internacional para colaboradores estrangeiros.

Dashboards

Esses dashboards trazem informações gerenciais sobre os vacinados como o sexo, localidade e idade

A iniciativa reforça o potencial da INTCOM Digital de responder aos desafios da saúde e da segurança dos trabalhadores, preservando vidas e otimizando a eficiência dos negócios. A dimensão disruptiva da tecnologia do BlueHealth reforça ainda o papel inovador e o potencial de crescimento das empresas brasileiras diante das oportunidades e das demandas geradas por ações de biossegurança, tanto na perspectiva clínica das medidas de prevenção e proteção da vida humana, quanto nas dimensões sociais e econômicas do país.

Flexibilidade

Tecnologia aplicável a todos os setores da indústria e com alto nível de customização para diversos cenários relacionadas à saúde e à segurança com monitoramento de históricos de vacinação, casos e suspeitas de doenças endêmicas ou pandêmicas e acidentes

Mobilidade

Além de informações sobre vacinação, é possível incluir avaliações médicas, notificações de exames, produção de formulários, submissão de atestados, geração de dados, produção de relatórios etc, de forma integrada e em plataforma 100% online pelo celular ou notebook

Segurança

Segurança e transparência na avaliação de protocolos de saúde e segurança com respeito às normas da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Interatividade

Comunicação e atualização coordenada de informações entre gestores, colaboradores, médicos e técnicos de forma totalmente online e intuitiva

Quer saber como podemos otimizar e reduzir os custos associados aos processos digitais da sua empresa?

Entre em contato com o comercial@intcom.com.br

RIO DE JANEIRO – CENTRO

Av Almirante Barroso, 81 – Sala 32B117
Centro | Rio de Janeiro – RJ
CEP 20031-004
+55 (21) 3005-0024

UNITED STATES

10700 Richmond Ave – Suite 301
Houston | TX 77074 | USA
+1 346 9320751

PORTUGAL

Av. da República, 62 – 1º/E
1050-197
Lisboa | Portugal


Privacy Preference Center