Blue Health, app voltado para controle e monitoramento de protocolos de saúde, é elogiado em grande evento na Petrobras


Em tempos de crise sanitária e econômica mundial, as empresas devem garantir o aumento da sua eficiência operacional, reduzindo custos e mantendo a integridade da saúde dos colaboradores. Com a Wilson, Sons Ultra Tug Offshore, o desafio não é diferente. A empresa já usa o BlueOpex suite para facilitar o processo de gestão de pessoas e operações e, agora, conta mais uma vez com a expertise da Intcom Digital para monitorar e controlar os protocolos de saúde dos seus colaboradores.

O Blue Health, novo software aplicativo da Intcom, permite que gestores de todas as áreas notifiquem, gerenciem e acompanhem riscos potenciais e possíveis casos de COVID-19 em tempo real, de forma coordenada, fácil e interativa. Em segundos, os funcionários monitoram a situação de casos na empresa, acessam avaliações médicas, notificações de exames, comunicações, formulários e pesquisas 100% online, por meio do celular ou do notebook.

Hoje, cerca de 830 colaboradores da Wilson, Sons Ultra Tug Offshore usam o Blue Health. Assim, a empresa reduz riscos sanitários de contaminação pela COVID-19 ao mesmo tempo que controla eventuais impactos econômicos em virtude da suspensão de determinadas atividades e minimiza o risco de multas pelo não cumprimento dos protocolos oficiais.

O sucesso dessa experiência levou a Wilson, Sons Ultra Tug Offshore a apresentar o Blue Health à Petrobras, ratificando a eficiência do aplicativo e parabenizando a Intcom, em uma reunião de HSE da qual participaram grandes fornecedores.

Quer saber como podemos otimizar e reduzir os custos associados aos processos digitais da sua empresa?

Entre em contato com o comercial@intcom.com.br

RIO DE JANEIRO – CENTRO

Av Almirante Barroso, 81 – Sala 32B117
Centro | Rio de Janeiro – RJ
CEP 20031-004
+55 (21) 3005-0024

UNITED STATES

10700 Richmond Ave – Suite 301
Houston | TX 77074 | USA
+1 346 9320751

PORTUGAL

Av. da República, 62 – 1º/E
1050-197
Lisboa | Portugal


Privacy Preference Center